Por José Corso Neto
A atriz de "Em Família" revela ao Purebreak como está sendo atuar ao lado dos atros da TV.

Grave este nome: Roberta Almeida. A atriz será um dos destaques da novela "Em Família", na terceira fase da trama assinada por Manoel Carlos. Na história do horário nobre global, a morena encarnará a estudante de psicologia Sandra, que será uma das amigas de Luiza, personagem de Bruna Marquezine. Em conversa com o Purebreak, a artista conta que já fez várias amizades nos bastidores.

"A Bruna é uma menina mulher, grande profissional e muito divertida. Está sendo ótimo a experiência", avalia ela que já apareceu em algumas fotos com a protagonista da novela de Maneco. "Na verdade já conhecia muitas pessoas do elenco, mas do meu núcleo não. E foi um grande presente. Já tivemos um grande laboratório nas primeiras cenas com a viagem para Viena, na Áustria, onde nos divertimos muito e construímos amizade entre o grupo", completa Roberta.

"Ele é demais engraçadíssimo", airma a beldade sobre Bruno Gissoni

Além de contracenar com a namorada de Neymar , a atriz também dividirá cenas com Bruno Gissoni e foi só elogios ao gato. "Ele é demais engraçadíssimo e ótimo ator. Está sendo uma troca muito boa", revela a gata. Mas calma aí, porque a química é só na frente das câmeras. A beldade contou que está comprometidíssma. "Estou muito bem acompanhada", brinca Roberta aos risos sem revelar o nome do felizardo.

Bruno também não está solteiro e namora a estrela Yanna Lavigne, que está no ar em "Além do Horizonte". Na novela "Em Família", o galã vai dar vida ao personagem André, que também aparecerá na terceira fase da história.

(Escrito por: José Corso)

sobre
o mesmo tema