Por Bianca Venturotti
Maria Luiza, de Malhação, durante a coletiva de imprensa do Rock in Rio
Maria Luiza, de Malhação, durante a coletiva de imprensa do Rock in Rio
A estrela da novela teen vai subir ao palco da Rock Street, no dia mesmo dia em que Katy Perry se apresenta no mega evento.

O Rock in Rio acaba de ganhar mais uma estrela para o seu time de atrações. Maria Luiza, a intérprete da personagem Mari em "Malhação", vai mostrar para o público que seu talento vai muito além das telinhas. Afinal, a gata também está lançando o seu primeiro CD e promete surpreender os rock maníacos no último dia do mega evento.

A gata se apresenta no palco da Rock Street (que este ano terá o tema Brasil) na mesma data em que a estrela pop Katy Perry vai levar a sua "The Prismatic Tour" ao Palco Mundo, no dia 27 de setembro. Fã assumida da intérprete do hit "Dark Horse", a cantora bateu um papo com o Purebreak para falar sobre a alegria e a responsabilidade de fazer parte desta verdadeira festa da música.

"Fiquei muito feliz em receber o convite para o festival. Já fui em outras edições e cada vez mais fico impressionada com a dimensão do evento, que é sempre incrível. Mas desta vez será diferente, uma grande responsa! Fiquei ainda mais surpresa quando soube que iria cantar no mesmo da Katy, que eu adoro. Vai ser uma honra... Vou me apresentar e sair correndo para vê-la no palco!", conta a atriz.

Maria Luiza canta no Rock in Rio no dia 27 de setembro
Maria Luiza canta no Rock in Rio no dia 27 de setembro

No palco, o setlist da bela ainda é surpresa, mas nós já podemos adiantar que terá muita música brasileira e, claro, os singles do álbum de estreia "Pequena", que também dá nome a sua nova turnê. E por falar nisso, a Maria Luiza também tem uma ótima notícia para vocês: no próximo dia 12 (domingo), a cantora lança o show do seu disco (que dá nome a tour) no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro. Imperdível!

Quem aí está louco para ver a gata brilhar muito no Rock in Rio? O festival acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. A contagem regressiva da cantora (que já está ensaiando a todo o vapor) já começou, e a sua?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema