Por Bianca Venturotti
Atrações da Rock Street são anunciadas durante a coletiva de imprensa do "Rock in Rio"
Atrações da Rock Street são anunciadas durante a coletiva de imprensa do "Rock in Rio"
Maria Luiza ("Malhação"), Baia, Rodrigo Shá, Krow e muitas outras surpresas vão tornar a famosa rua da Cidade do Rock ainda mais animada. Saiba mais!

O Brasil vai tomar conta do Rock in Rio 2015 com tudo que tem direito. Afinal, o país foi escolhido para ser o tema da famosa Rock Street, o espaço de encontro do mega evento que vai misturar muita música, gastronomia e ações de interação com o público em um só lugar. E claro que para deixar essa festa ainda mais animada, as atrações não poderiam ficar de fora, não é mesmo?

Por isso um verdadeiro time de feras da música foi anunciado nesta terça-feira (7), durante a coletiva de imprensa do festival. As bandas Bula (de ex-integrantes do Cbjr), About2Crash, KroW e muitas outras revelações do rock vão se unir a diferentes estilos como ao pop da estrela de Malhação Maria Luiza, que está lançando o seu primeiro CD e promete fazer bonito no evento.

"Quando eu recebi o convite foi uma surpresa, fiquei muito feliz. Sou muito fã do festival, é o maior do Brasil e um dos maiores do mundo, sem dúvida! É uma super responsabilidade, mas vou dar o meu melhor... Já comecei até a ensaiar!", revelou a gata.

Maria Luiza é uma das atrações da Rock Street do festival "Rock in Rio"
Maria Luiza é uma das atrações da Rock Street do festival "Rock in Rio"

Outra novidade é a presença do corpo de dança do mestre Carlinhos de Jesus, que vai subir ao palco (que terá o formato dos Arcos da Lapa) e ainda promover um super flashmob com o público! Já se imaginou colocando em prática um dos maiores virais da internet?

"A idéia é interagir muito com os fãs do festival. Afinal, a dança não tem gênero. Você pode se jogar no pop, no rock e no samba... É só se deixar levar! Vai ser uma surpresa muito bacana", conta o dançarino.

É gente, parece que a edição comemorativa do "Rock in Rio" promete dar o que falar! Afinal, este ano o festival comemora 30 anos de existência e muito sucesso. Ansiosos para ver as divas do pop Rihanna e Katy Perry além de Sam Smith, Metallica e muitos outros artistas em shows inéditos?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema