Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O festival também disponibilizou um aplicativo que ajuda com informações para quem vai assistir às performances.

O Rock in Rio está chegando e, na última quinta-feira (17), o evento, que abriu venda extraordinária de ingressos recentemente, lançou um aplicativo super útil com informações para quem vai ao festival este ano. Nele você pode se localizar com um mapa interativo da Cidade do Rock e acompanhar toda a programação e horários das atrações do festival.

Através do software também é possível fazer registro do ingresso em formato de pulseira, conferir a lista de serviços disponíveis no evento, tais como lojas, brinquedos, restaurantes e muito mais. Pra quem ainda não sabe como vai fazer para chegar no local, o utilitário, que já está disponível para os sistemas IOS e Android, também contém dados como linhas de metrô e BRT, para ninguém ficar perdido.

O Rock in Rio, que vai rolar nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, recebe esse ano grandes ícones da música como a cantora Lady Gaga, que está em turnê com seu novo álbum "Joanne", as bandas Maroon Five, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers e o cantor americano Justin Timberlake. Desta vez, a Cidade do Rock mudou de lugar e o espetáculo será realizado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

O Line-Up completo está disponível no site oficial do Rock in Rio. Para saber mais sobre o evento e todas as novidades que rolam no mundo da música, continue antenado nas notícias do Purebreak!

Rock In Rio
Perdeu o Rock in Rio 2019? Aqui estão os 15 melhores momentos do festival, de acordo com o Purebreak
Conheça H.E.R., cantora de R&B que sobe no Palco Mundo neste sábado (5) de Rock in Rio
6 atrações do Palco Supernova que vão tocar neste final de semana no Rock in Rio e você precisa ver
Já tem atração confirmada para o Rock in Rio de 2021: Alok! Saiba mais
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema