Por Victor Viana
Rock In Rio 2019 já tem datas confirmadas!
Rock In Rio 2019 já tem datas confirmadas!
Ainda falta bastante para o Rock in Rio do ano que vem, mas, pra quem é apaixonado por música e ama o festival, toda espera é válida. Através das redes sociais, a equipe do evento anuniciou que os shows acontecerão nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Ou seja, tem data pra todo mundo e pra todos os ritmos possíveis.

Vocês estavam com saudade do Rock in Rio? Então, podem comemorar porque nós já temos datas. O evento de 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Ok, falta praticamente um ano, mas isso também é bom porque dá tempo de economizar. Afinal, a gente sabe o quanto os ingressos de festivais podem ser caros, né? De qualquer forma, o Rock in Rio Card, aquele ingresso que garante a sua ida e ainda te dá a chance de escolher o dia, começará a ser vendido no dia 12 de novembro. Então, pode ir preparando o bolso.

Vale lembrar que a primeira atração confirmada para o Rock in Rio 2019 é a Anitta. Pois é, depois de toda a treta com o Roberto Medina e aquele papo de que "funk não tem nada a ver com o Rock in Rio", parece que os organizadores do evento viram a potencia da artista na versão de Lisboa do festival e fizeram questão de garantir a presença da dona do hit "Vai Malandra". Bom, sorte de quem irá conferir esse show de pertinho, né?

Mas, além dos nossos artistas, as expectativas também são bem altas em relação as atrações internacionais. Para quem não se lembra, Lady Gaga cancelou sua participação aos 45 do segundo tempo, no ano passado, e isso deixou vários fãs frustrados. Muitos ainda acreditavam que ela viria em 2019, mas, parece que não vai rolar. Quem você está afim de ver no palco do Rock in Rio 2019? Já passaram pelo evento: Katy Perry, Rihanna, Beyoncé, Jessie J, Fergie, Maroon 5, Shawn Mendes, Florence + The Machine, Coldplay, Kesha e muito mais. Para ficar por dentro de mais novidades, só continuar acompanhando o Purebreak!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema