Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A próxima edição do Rock in Rio acontece no ano que vem e o line-up já começou a ser anunciado. O festival confirmou ainda quando começa a venda de ingressos e os seus preços.

A preparação para o Rock in Rio 2024 já começou! A próxima edição marca os 40 anos do festival e, por isso, podemos esperar um grande evento com muitos nomes de peso para comemorar o aniversário. Só pelo primeiro line-up divulgado, já dá para perceber que vem coisa boa por aí! Nesta segunda-feira (13), o festival anunciou suas primeiras atrações confirmadas. Além disso, foi divulgado também o valor do Rock in Rio Card e quando ele começará a ser vendido. Saiba os detalhes!

Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla no Rock in Rio

As primeiras atrações do Rock in Rio 2024 já foram divulgadas! O festival confirmou a presença deEd Sheeran , Ne-Yo e Joss Stone. A organização do evento fez o anúncio nas redes sociais oficiais. Além desse time de peso, Ludmilla também já está confirmada no festival. Não foi divulgado ainda qual será o dia de cada show. Porém, as datas do Rock in Rio 2024 já estão confirmadas: 13, 14, 15 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

Quanto custa o ingresso do Rock in Rio 2024?

A organização do festival anunciou que as vendas do Rock in Rio Card começam no dia 7 de dezembro, às 19h. O Rock in Rio Card é o ingresso para o evento sem uma data definida. Ou seja, você compra a entrada e, depois que todas as atrações são divulgadas, pode escolher o dia que preferir. Vale ressaltar que os membros do Rock in Rio Club (clube de benefícios do festival) poderão comprar o ingresso no dia 30 de novembro às 19h, um pouco antes da venda geral.

O valor do Rock in Rio Card é de R$ 755 (inteira) e R$ 377,50 (meia-entrada), sem cobrança da taxa de serviço. A venda de ingressos para o Rock in Rio 2024 será feita no site da Ticketmaster .

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema