Por João Paulo Pereira
Katy Perry será mais uma vez atração do Rock in Rio
Katy Perry será mais uma vez atração do Rock in Rio
A cada edição que passa o Rock in Rio mostra que é aberto para todos os tipos de públicos possíveis. E o Pop sempre tem forte presença na Cidade do Rock. Confira os nomes que fizeram história no palco do festival.

O Rock in Rio completou 30 anos essa semana e para comemorar o aniversário de um dos eventos mais famosos do mundo, o Purebreak selecionou uma galerinha que bombou no festival. Porém os nomes selecionados são de estrelas do pop que brilharam na cidade do rock! A festa bomba tanto no Brasil que mesmo sem saber todos os confirmados para o Rock in Rio 2015, a galerinha esgotou todos os ingressos antecipados!

Britney Spears no Rock in Rio 2001
Britney Spears esteve presente na terceira edição do Rock in Rio em 2001. Britney tinha apenas 19 anos. Infelizmente não conseguiu animar os 250 mil espectadores presentes no show, mesmo com uma mega produção além de coreografias incríveis. Na época, esse era um dos primeiros contatos dos brasileiros com artistas internacionais e acabou sobrando para a princesinha do pop. O que marcou o show da loira foi sua entrada triunfal em um globo prateado cantando seus sucessos "Crazy", "Baby one more time" e "Oops, I did it again".
Katy Perry cantando o sucesso "Tennage Dream" no Rock In Rio 2011
Katy Perry fez um show espetacular no primeiro dia do festival em 2011! Com um cenário, figurino e coreografias irreverentes, a apresentação da morena ficou na memória de todos que acompanharam de perto o show. Abriu o evento da melhor forma. Além disso, a musa dos olhos azuis beijou um fã que tinha chamado no palco. Na época, Katy estava com a turnê "California Dreams!" e fez um show em São Paulo também. Em 2015 não será diferente, além de ser a estrela da edição do Super Bowl desse ano, a gata já está confirmada para a próxima edição do festival, que ocorrerá em setembro.
Rihanna cantando "Umbrella" no Rock in Rio 2011

Rihanna foi a estrela master do primeiro dia de festival em 2011, mesmo dia de Katy Perry. Tirando a parte do atraso da cantora, o show foi incrível, até porque a morena, que teve suas músicas vazadas, nunca decepciona. Em quase duas horas de apresentação, Rihanna cantou todos os seus sucessos da época como "Only girl in the world", "S&M" e "Umbrella". Aproveitando a passagem pelo país, a cantora também fez shows em outras cidades do Brasil com a turnê "The Loud Tour".

Beyoncé dançando funk no Rock in Rio 2013
Beyoncé se apresentou na edição do Rock In Rio 2013. A diva estava no meio de sua turnê mundial "The Mrs. Carter World Tour", mas fez questão de participar do festival! Foi um estouro! O público foi ao delírio com a superprodução, repleta de vídeos inéditos nos telões e oito trocas de roupa. Queen B cantou sucessos como "Crazy in love", "Run the World" e "End of Time". Quem estava presente no dia, teve muita sorte de participar desse momento histórico.
Justin Timberlake no Rock in Rio 2013
E para encerrar, Justin Timberlake foi atração principal do terceiro dia de festival em 2013. O show foi incrível. O muso do pop já tinha participado do Rock in Rio em 2001, quando veio com o grupo N Sync. A boy band conseguiu animar os 250 mil fãs e no retorno ao palco mundo não foi diferente, Justin fez uma dos melhores apresentações da edição. Já era de se esperar né?! Com uma banda incrivelmente boa, o muso do pop cantou sucessos como "Mirrors", "Cry me a River", What goes around, Comes Around" e uma surpresa no final do show, o clássico "Sexyback" com todo seu jeito sensual de ser. Por isso que o gato é um dos cantores mais influentes da atualidade, não é pra qualquer um!
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema