Por Beatriz Vianna
Faça o teste e descubra quantos % Iza e quantos % Alcione você é!
Faça o teste e descubra quantos % Iza e quantos % Alcione você é!
Você quer voz, @?! Então toma! Iza e Alcione se juntam no dia 29, no Palco Sunset, para abalar as estruturas desta edição do Rock in Rio. Dois ícones com personalidades, gêneros musicais e gerações diferentes. Mas o que será que você carrega delas? Responda estas perguntas e diremos quantos % Iza e quantos % Alcione você é!

Se você está tão ansioso quanto o Purebreak para ver Iza brilhando no palco do Rock in Rio, veio ao lugar ao certo. A voz de "Pesadão" abalará as estruturas do palco Sunset com outra voz marcante da música brasileira: Alcione! Pensando neste match especial, preparamos um teste que vai dizer, de uma vez por todas, quantos % Iza e quantos % Alcione você é. Afinal, reza a lenda que todo mundo é uma mistura desses dois ícones...

Ficou curioso (a)?! Responda estas perguntas e descubra o resultado!

E aí, curtiu?! Então aproveita e compartilha com os amigos!

Estreia no Rock in Rio

Depois de se apresentar no Lollapalooza no início do ano, Iza marca sua estreia nesta edição do Rock in Rio, no palco Sunset. A apresentação da cantora acontece neste domingo (29), mesmo dia da Jessie J, Elza Soares e outras atrações.

Iza fala sobre transição capilar

Quem acompanha a voz de "Dona de Mim" sabe que a cantora nunca escondeu suas origens e e sempre é muito transparante com os fãs. E, assim como outras meninas por aí, Iza também passou pela transição capilar e volta e meia fala sobre o assunto, já que é algo que mexe bastante com a autoestima, né?! "Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo. Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola", disse durante um desabafo no Instagram.

Musa inspiradora que fala, né?!

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema