Por Guilherme Assumpção
Já pensou esse time de galãs numa mesma novela?

A passagem de Rodrigo Simas pelo "Encontro com Fátima Bernardes" não serviu apenas para render memes na internet. Nos bastidores do programa, o ator conversou com o Gshow e revelou que sonha em atuar com os irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas na televisão.

"Já pensou? Ia ser genial fazer uma novela com meus irmãos. Tenho muita vontade... Imagina uma novela em que nós fossemos irmãos? Adoraria", comentou o galã, que já arranca suspiros da galera ao lado dos irmãos nas redes sociais. E aí, será que essa reunião de gatos pode se tornar realidade um dia?

Ainda na entrevista, Rodrigo abriu o jogo sobre assédio e classificou as cantadas do público como uma boa consequência de seu trabalho. "Já passei por muitas situações com as fãs. Em eventos já rasgaram a minha camisa, me arranham e chegam até a apertar meu bumbum", relembra o amigo de Juliana Paiva, aos risos. "Elas são incríveis, torcem mesmo por mim, pela minha carreira, estão sempre ligadas no que vai acontecer e até pedindo para me ver em novos trabalhos", acrescenta.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema