Por José Corso Neto
Gatões da TV, irmãos visitam filho do irmão caçula Felipe Simas.

Quanta alegria minha gente! Pela primeira vez na vida, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni sentiram na pele a emoção de ser tio. Isso porque na noite desta segunda-feira (14) nasceu Joaquim, filho de Felipe Simas e Mariana Uhimann. Durante esses dias, várias fotos do novo integrante do clã de gatos foram postados na internet para matar a curiosidade dos fãs.

Além de Rodrigo e Bruno, Yanna Lavignenamorada do galã de "Em Família" – e Beto Simas – pai dos atores – assistiram a transmissão em tempo real do nascimento do mais novo herdeiro da família Simas.

O astro de "Além do Horizonte" foi o primeiro a postar um registro de Joaquim no Instagram. "Muita emoção", legendou o ídolo teen. Bruno também não ficou de fora da rede social e compartilhou com seus seguidores outra imagem do bebê: "O mais amado do mundo".

Em conversa com o Purebreak, Rodrigo comentou que estava ansioso para o nascimento do sobrinho. "Com certeza vai ser muita alegria em casa! Sou apaixonado por crianças e vou ser um tio babão, sim!", exclamou o bonitão.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema