Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rodrigo Simas vai gravar cenas românticas com a ex-cunhada Yanna Lavigne, na novela "Novo mundo"
Rodrigo Simas vai gravar cenas românticas com a ex-cunhada Yanna Lavigne, na novela "Novo mundo"
Rodrigo Simas vai interpretar o índio Piatã!

O lindo do Rodrigo Simas vai protagonizar "Novo mundo", a nova trama da Globo. A produção entrará no lugar de "Sol Nascente", na faixa das 18h. Quem faz par romântico com o gato é Yanna Lavigne, que interpreta a índia Jacira.

Mas não é de agora que esse dois se conhecem, não! A atriz foi cunhada do rapaz na vida real. Ela namorou o irmão dele, Bruno Gissoni. E atualmente, há rumores de que o casal reatou, pois Yanna postou recentemente fotos de uma viagem à Itália, mesmo lugar onde o boy está.

Porém Rodrigo já revelou que não terá nenhum problema em gravar cenas de amor com a moça. "Quando soube, foi uma surpresa. Mas isso não é uma questão. Estaremos em cena sendo profissionais. Tem um lado bom de já sermos amigos. Essa intimidade vai nos ajudar a fazer um bom trabalho", disse ele.

O envolvimento entre os dois só deve acontecer por volta do capítulo 30. Rodrigo faz o personagem Piatã, um índio que foi criado na Europa. Ele vem ao Brasil para retomar suas origens e se apaixona por Jacira. O papel traz novos desafios para o ator. Para esse novo trabalho, ele terá aulas de luta com espada e também vai aprender a montar a cavalo. Ansiosos para ver o gato novamente nas telinhas da Globo?

Globo
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes? Veja 5 fatos que provam esta teoria em "Amor de Mãe"
Por que você deve prestar atenção em Camila, personagem da Jessica Ellen, em "Amor de Mãe"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema