Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rodrigo Simas vai gravar cenas românticas com a ex-cunhada Yanna Lavigne, na novela "Novo mundo"
Rodrigo Simas vai gravar cenas românticas com a ex-cunhada Yanna Lavigne, na novela "Novo mundo"
Rodrigo Simas vai interpretar o índio Piatã!

O lindo do Rodrigo Simas vai protagonizar "Novo mundo", a nova trama da Globo. A produção entrará no lugar de "Sol Nascente", na faixa das 18h. Quem faz par romântico com o gato é Yanna Lavigne, que interpreta a índia Jacira.

Mas não é de agora que esse dois se conhecem, não! A atriz foi cunhada do rapaz na vida real. Ela namorou o irmão dele, Bruno Gissoni. E atualmente, há rumores de que o casal reatou, pois Yanna postou recentemente fotos de uma viagem à Itália, mesmo lugar onde o boy está.

Porém Rodrigo já revelou que não terá nenhum problema em gravar cenas de amor com a moça. "Quando soube, foi uma surpresa. Mas isso não é uma questão. Estaremos em cena sendo profissionais. Tem um lado bom de já sermos amigos. Essa intimidade vai nos ajudar a fazer um bom trabalho", disse ele.

O envolvimento entre os dois só deve acontecer por volta do capítulo 30. Rodrigo faz o personagem Piatã, um índio que foi criado na Europa. Ele vem ao Brasil para retomar suas origens e se apaixona por Jacira. O papel traz novos desafios para o ator. Para esse novo trabalho, ele terá aulas de luta com espada e também vai aprender a montar a cavalo. Ansiosos para ver o gato novamente nas telinhas da Globo?

Globo
Hora de forçar a memória: listamos 8 novelas das 19h que ninguém lembra
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" e "Haja Coração" você é?
A Camila, de "Laços de Família", foi a maior talarica da TV brasileira e nós podemos provar
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema