Por João Paulo Pereira
Cinebiografia de Ronda Rousey vai contar com ela mesma no elenco
Cinebiografia de Ronda Rousey vai contar com ela mesma no elenco
Sucesso nos EUA, livro que conta a história da gata vai parar nas telonas de todo o mundo!

Só dá ela! Ronda Rousey está mostrando cada vez mais quem está no comando. Depois de ter dado show no Rio de Janeiro, derrotando a brasileira Bethe Pitbull em apenas 34 segundos, a campeã do UFC vai ganhar uma produção nos cinemas: "Ronda Rousey – Minha Luta, Sua Luta", com a própria fazendo o papel principal. Os fãs de "EA Sports UFC" vão ter um motivo para largar o game e correr par os cinemas.

Em sua autobiografia, que foi sucesso nos EUA, a lutadora conta como se tornou o grande nome do MMA feminino deixando para trás problemas de infância e tudo que enfrentou antes de conquistar a fama com muita dedicação, dando um banho nos lutadores masculinos. O longa vai seguir o mesmo roteiro e ação não vai faltar nessa produção, já que a história conta com muita polêmica. A cinebiografia será produzida por ela mesma e Mary Parent (dos filmes "Godzilla" e "Noé") e não tem previsão de estreia.

Ronda Rousey
Ronda Rousey

Para quem acha que a vida da atleta se resume ao octógono, está enganado. Ronda já participou de alguma superproduções como: "Os Mercenários 3", "Velozes & Furiosos 7", um recorde de bilheteria, e "Entourage: Fama e Amizade", todos de ação, do jeito que a loira gosta! Quando não está lutando, a musa está em um set de gravações e dessa vez vai dar trabalho, já que vai ser o seu primeiro grande papel nas telonas... estamos ansiosos!

sobre
o mesmo tema