Por José Corso Neto
"Eu sou obrigado a ficar olhando isso?", brincou o administrador.

Um dos principais assuntos desta sexta-feira (21) dentro da casa do "BBB14" foi academia. Os amigões Roni e Marcelo estão cada dia em mais sintonia. Os dois participantes sentaram em poltronas na área externa da casa mais vigiada do Brasil e conversaram sobre as diferenças de seus corpos sarados antes e depois de entrarem no reality show.

O modelo, que já teve um vídeo intimo vazado na internet, perguntou ao administrador sulista o que ele acha de seus músculos. "Eu sou obrigado a ficar olhando isso?", brincou Marcelo. "Você é meu amigo só para me criticar? Tem que ser meu amigo para me elogiar também. Eu não estou bonito?", insiste Roni. "Está bonitão. Manteve o nível. Não perdeu nada", repara o administrador, que ficou sem graça. Mas gente... Cadê a Tatiele Polyana?! #RoniCelo

Roni faz sucesso no "BBB14"

Roni está se destacando no programa por fazer muito sucesso com as sisters na casa. Além de ser gato, sarado e boa praça, o bonitão arranca suspiros da mulherada com as atitudes e discursos românticos que faz para Tatiele, seu par dentro da atração. Sem contar com o talento para cabeleireiro: o brother já cortou o cabelo de muita gente dentro da casa e ainda fez as sobrancelhas das meninas. Prendado o rapaz! Ah! Ele ainda cozinha, tá?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema