Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O rapper JC Reyes postou fotos adulteradas de Rosalía em seus Stories. A cantora se pronunciou no Twitter mas o rapper continuou brincando com a situação

Na terça-feira (23), Rosalía precisou se pronunciar nas redes sociais após descobrir que o cantor espanhol JC Reyes estava publicando fotos adulteradas em que ela aparece nua. Tudo começou quando fãs de Rosalía descobriram que o rapper tinha postado as imagens em seus Stories, no Instagram. Logo a história chegou ao conhecimento de Rosalía, que não deixou barato e criticou publicamente a postura do cantor. Depois de tudo, JC Reyes ainda gravou um vídeo debochando da situação. Entenda o caso a seguir!

JC Reyes postou fotos adulteradas de Rosalía

O rapper JC Reyes postou em seu Instagram Stories fotos falsas de Rosalía. Essas fotos usam imagens reais da cantora como base, mas com modificações que fazem parecer que Rosalía está nua. JC Reyes logo apagou as fotos adulteradas, mas não antes dos fãs da cantora descobrirem. Muitas pessoas começaram a criticar JC Reyes nas redes sociais e chamaram a atenção de Rosalía para que ela ficasse a par da situação.

Rosalía denunciou violência de JC Reyes

Ao descobrir que JC Reyes estava compartilhando fotos suas falsas, Rosalía se pronunciou em seu Twitter: "Ir à procura de influência desrespeitando e sexualizando outra pessoa é um tipo de violência e é nojento, mas fazer isso por quatro reproduções a mais dá é pena", escreveu a cantora. Confira o tweet:

JC Reyes debochou da situação mesmo após denúncia de Rosalía

Provando que não se arrepende nem um pouco do que fez, JC Reyes abriu uma live no Instagram pouco depois do pronunciamento de Rosalía. O rapper falou sobre a situação em tom de deboche e "brincou" dizendo que foi a própria cantora quem havia mandado as fotos para ele. "Não posso postar fotos de uma mulher que envia isso para mim. Isso seria sem vergonha. Só estava pensando em como ela se sentiria mal. Não era para ela (Rosalía) ficar tão chateada com isso", falou.

Após a live de JC Reyes, os fãs de Rosalía continuaram criticando a atitude do cantor e subiram a #respectrosalia. Além de dar apoio para a dona de "Motomami", os fãs aconselharam a cantora a levar o caso às autoridades para que JC Reyes responda judicialmente.

sobre
o mesmo tema