Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para quem vive em uma caverna e não sabe, roubar e divulgar fotos particulares de outra pessoa é crime! No caso da modelo, as fotos estariam em um livro do fotógrafo Russell James, que seria lançado em breve. Mesmo assim, a discussão sobre esse tipo de coisa é extremamente importante: não devemos publicar e nem ajudar a compartilhar esse tipo de imagem. Entra aqui para entender melhor!

Kendall Jenner sempre publicou umas fotos até polêmicas em suas redes sociais. Até aí, tudo bem, né? Afinal, o corpo é dela, o Instagram é dela e, como todo mundo, a modelo também tem a liberdade de publicar o que bem entende, correto? O problema é que muita gente usa desse argumento para invadir a vida privada das pessoas, roubar retratos particulares e divulgá-las na internet. Foi o que aconteceu com a irmã da Kim Kardashian. Imagens dela correndo nua na praia caíram na rede e geraram vários comentários, mas todo mundo parece que esqueceu que isso é CRIME!

Segundo o TMZ, as imagens estariam em um livro de fotos no qual o fotógrafo Russell James está trabalhando e será lançado em breve com o título "Angels". O site, que teve acesso às imagens, diz que Kendall aparece de frente e de costas, correndo por uma praia, nadando em uma piscina, subindo em uma árvore e passeando à cavalo. As autoridades norte-americanas já estão trabalhando para descobrir quem foi o responsável pelo vazamento.

Para aqueles que têm uma dificuldade em identificar onde está o erro em divulgar esse tipo de imagem, tente seguir essa linha de raciocínio: você gostaria que entrassem em seu computador e celular e pegassem algum arquivo extremamente importante ou particular? Ou que tivessem suas conversas vazadas, para todo mundo - inclusive pessoas próximas - ver? Não, né? Então, para que compactuar quando isso acontece com terceiros? Basta colocar a mão na consciência antes de levar isso adiante.

Kendall Jenner
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema