Por Carolinne Rigotti
Para quem vive em uma caverna e não sabe, roubar e divulgar fotos particulares de outra pessoa é crime! No caso da modelo, as fotos estariam em um livro do fotógrafo Russell James, que seria lançado em breve. Mesmo assim, a discussão sobre esse tipo de coisa é extremamente importante: não devemos publicar e nem ajudar a compartilhar esse tipo de imagem. Entra aqui para entender melhor!

Kendall Jenner sempre publicou umas fotos até polêmicas em suas redes sociais. Até aí, tudo bem, né? Afinal, o corpo é dela, o Instagram é dela e, como todo mundo, a modelo também tem a liberdade de publicar o que bem entende, correto? O problema é que muita gente usa desse argumento para invadir a vida privada das pessoas, roubar retratos particulares e divulgá-las na internet. Foi o que aconteceu com a irmã da Kim Kardashian. Imagens dela correndo nua na praia caíram na rede e geraram vários comentários, mas todo mundo parece que esqueceu que isso é CRIME!

Segundo o TMZ, as imagens estariam em um livro de fotos no qual o fotógrafo Russell James está trabalhando e será lançado em breve com o título "Angels". O site, que teve acesso às imagens, diz que Kendall aparece de frente e de costas, correndo por uma praia, nadando em uma piscina, subindo em uma árvore e passeando à cavalo. As autoridades norte-americanas já estão trabalhando para descobrir quem foi o responsável pelo vazamento.

Para aqueles que têm uma dificuldade em identificar onde está o erro em divulgar esse tipo de imagem, tente seguir essa linha de raciocínio: você gostaria que entrassem em seu computador e celular e pegassem algum arquivo extremamente importante ou particular? Ou que tivessem suas conversas vazadas, para todo mundo - inclusive pessoas próximas - ver? Não, né? Então, para que compactuar quando isso acontece com terceiros? Basta colocar a mão na consciência antes de levar isso adiante.

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema