Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os famosos vivem começando e terminando relacionamentos, mas tem alguns nos deixam super tristinhos, nos perguntando o motivo daquilo ter acontecido. Pois após Taylor Swift terminar seu namoro com Joe Alwyn, alguns fãs repararam um padrão um tanto estranho em alguns términos... A Rosé, do BLACKPINK, tem algo a ver com isso. Entenda.

O fim de um relacionamento nunca é fácil, mas famosos fazem isso parecer ainda mais triste, já que alguns fãs depositam sua fé no amor por causa daquele romance. Recentemente, vimos que Taylor Swift e Joe Alwyn não estão mais juntos, o que nos deixou pensando sobre como nem tudo dura para sempre. Pois alguns internautas notaram um padrão no fim do namoro de algumas celebridades e tudo tem a ver com a Rosé do BLACKPINK.

Você deve estar se perguntando: "Que?", né? Mas sim, a dona de "On The Ground", está envolvida num padrão um tanto quanto surpreendente e curioso. Rosé simplesmente foi vista com diversas famosas pouco antes delas anunciarem que seu namoro ou casamento chegou ao fim. Além de Taytay, que foi mais recente, quem também apareceu com a neozelandesa foi Bella Poarch, Florence Pugh, Gigi Hadid e Kendall Jenner. Todas elas ficaram solteiras meses ou até mesmo dias depois.

Vamos aos fatos:

1. Kendall Jenner e Devin Booker

Kendall Jenner e Rosé foram convidadas para o LACMAGala no início de novembro de 2022 e o registro das duas juntas fez os fãs de ambas pirarem. No final do mesmo mês, a notícia de que a modelo teria terminado com Devin Booker ganharam as mídias.

2. Florence Pugh e Zach Braff

Rosé e Florence viraram meme após aparecerem juntas no evento da Tiffany e posarem juntinhas em várias fotos em junho de 2022. No final de 2022, a protagonista de "Midsommar" confirmou o fim de seu relacionamento com o também ator, Zach Braff

3. Bella Poarch e Tyler

A dona de "Build a Bitch" fez um remix de sua famosa música com Rosé em setembro de 2022, poucos meses depois, todos descobriram que ela tinha terminado seu CASAMENTO de quatro anos, que vinha mantendo escondido.

4. Gigi Hadid e Zayn Malik

Mais um evento de moda, o Met Gala de setembro 2021, foi o responsável por fazer o encontro Rosé e Gigi Hadid acontecer! No mês seguinte, o fim do namoro de quase seis anos com Zayn Malik foi confirmado

5. Taylor Swift e Joe Alwyn

É claro que não deixaríamos esses dois de fora! As loiras foram clicadas juntas durante o AMA, em agosto de 2022. Já sabemos o fim dessa história...

Sim, todas elas terminaram logo em seguida, fazendo a internet ficar, no mínimo, curiosa para entender se é apenas uma coincidência ou se a gata abriu os olhos das famosas para algo que não sabemos. Não acredita? Olhe as imagens:

Será que Roseanne Park é aquela amiga que incentiva a outra a largar o boy por causa de algum erro que ele cometeu?

sobre
o mesmo tema