Por Izabella Ravizzini
Finalmente os BLINKS poderão conferir o tão aguardado debut solo da Rosé! O perfil oficial do BLACKPINK anunicou nesta segunda (1º) o lançamento do mini álbum para semana que vem, ainda sem divulgar o título. O primeiro teaser foi divulgado em janeiro, nos deixando ainda mais ansiosos. Vem conferir o que sabemos sobre o projeto até agora.

Nem parece real, mas a Rosé, do BLACKPINK, vai ter seu debut solo na próxima semana! Nesta segunda (1º), o perfil oficial do grupo divulgou as primeiras imagens do projeto e a data oficial do lançamento: dia 12 de março. Ainda não foi divulgado o título e nem o número de faixas, mas, de acordo com a imprensa coreana, os fãs do BLACKPINK podem esperar por um mini álbum.

O primeiro vídeo teaser do projeto foi divulgado há mais de um mês, no final de janeiro, o que deixou os fãs super ansiosos. O vídeo em questão é da música "GONE", que será uma faixa B-Side do projeto. Ou seja: ainda não conhecemos a faixa título do álbum! Rosé já fez a primeira performance exclusiva de "GONE" no "BLACKPINK: THE SHOW", show online do grupo.

A YG Entertainment ainda está fazendo bastante mistério sobre o debut solo da Rosé, mas já sabemos que o MV foi um dos mais caros já feitos pela empresa. Pelas imagens divulgadas, parece que vai ser bem cinematográfico! Tem alguém ansioso aí?

Membros do BLACKPINK fazem postagens de apoio à Rosé

A amizade entre as meninas do BLACKPINK é maravilhosa e não tem como negar! Lisa, Jennie e Jisoo fizeram postagens em seus perfis pessoais do Instagram, mostrando apoio ao debut solo da Rosé. Elas também estão bem animadas, assim como os BLINKS, para conferir o projeto. Fofas, né?!

Lisa também deve lançar projeto solo ainda em 2021

Outro lançamento solo que os BLINKS estão esperando há bastante tempo, é o da rapper Lisa. Mas, parece que ele não está longe de acontecer! De acordo com um insider, ela também tem um projeto solo programado ainda para 2021 e o MV também já estaria gravado. Vale lembrar que Jisoo está gravando o K-Drama "Snowdrop", sua estreia como protagonista. Muitos mimos para os fãs do BLACKPINK!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema