Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A atriz Millie Bobby Brown desabafou sobre o estado de sua pele enquanto enfrente a acne e mostrou uma comparação dela com e sem as espinhas no rosto. Estrela de "Stranger Things" já tinha falado sobre o problema anteriormente.

Millie Bobby Brown, conhecida por seu papel em "Stranger Things" como Eleven, abriu o jogo sobre sua saúde dermatológica e até compartilhou fotos sem maquiagem para ilustrar um problema que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo: a acne. Na última segunda-feira (23), a atriz compartilhou várias fotos exibindo sua pele natural e "pediu ajuda" para sua linha de beleza, Florence By Mills.

Mesmo sendo famosa, Millie enfrenta desafios comuns da idade, como espinhas. Ela criou sua marca de produtos de beleza justamente para que as pessoas se sintam bem com sua aparência. "A ideia central, quando comecei a marca, era aumentar a confiança das pessoas, algo que pode ser raro, principalmente para a Geração Z e, em especial, para as garotas", contou ela em entrevista à Teen Vogue no ano anterior.

Confira o post:

Millie já falou sobre o problema que enfrenta

Em março de 2023, Millie já tinha falado sobre o assunto ao mostrar como é sua pele sem nenhuma maquiagem, no intuito de abraçar suas imperfeições. Na época ela falou: "Como você pode ver, estou tendo uma noite muito difícil com minha pele".

Nova (antiga) tattoo?

O que também surpreendeu os fãs de Millie foi a tatuagem em seu pulso "011", referência à sua personagem na série "Stranger Things". Muitos achavam que a atriz tinha feito uma tattoo temporária, apenas para a produção da Netflix, mas, na verdade, parece que o desenho é para sempre, já que ela ainda está com ele no antebraço.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema