Por Carolinne Rigotti
A atriz considera que Eleven precisa se conhecer melhor, sem influência de ninguém - como estava tendo de Mike (Finn Wolfhard) e Max (Sadie Sink). Millie Bobby Brown ainda contou que o elenco encontrou dificuldades na hora de gravar aquela cena final, mas tudo foi resolvido com um pensamento coletivo sobre o possível desfecho da trama. Vem ver tudo o que a artista disse!

A Millie Bobby Brown ganhou um baita destaque nesses últimos anos de "Stranger Things" e, nesta terceira temporada, mostrou um outro lado de Eleven. E a artista não só acha que isso é muito importante para a personagem, como também quer que a menina tenha sua própria jornada, sozinha!

Em entrevista à Elle, a musa teen fala que El poderia ter o seu momento, sem influência de Mike (Finn Wolfhard) ou Max (Sadie Sink). "Gostaria que Eleven tivesse um arco em que aprendesse a se amar e aprendesse sobre si mesma, o que é difícil nas circunstâncias. Acho que ele precisa de uma pequena jornada sozinha", revela. Será que veremos isto neste quarto ano?

Cuidado com os spoilers a seguir, caso você não tenha assistido à 3ª temporada!

-
-
-

Millie ainda disse que não ficou nada feliz com o final da 3ª temporada, que mostra Eleven e a família Byers se mudando. "Eu fiquei muito brava! Li o roteiro e pensei: 'Que? Como isso é possível? Por que eles estão se mudando?'. A Joyce queria se mudar de Hawkins. Eu não sei, só fui muito contra", explica. A atriz ainda conta que o elenco encontrou dificuldades para chorar nesta última cena e eles usaram uma tática: fingiram que, de fato, aquela cena representava o final da série. O resultado não poderia ter sido diferente: "Nós começamos a chorar e eles logo colocaram para gravar. Disseram adeus para todos. Parecia muito real", contou.

Vale lembrar que especula-se que "Stranger Things" chegará ao fim em sua quinta temporada, ou seja, se isso realmente acontecer, está bem perto de termos essa sensação de despedida mesmo! Ai, que aperto no coração!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema