Por Renata Kurisu
Brother chama a sister de traíra e Clara ganha o "Poder do Não".

Parece que os problemas entre Valter "Slim" e Letícia estão longe de terminar no "BBB14"! Depois da sister jogar um drink no rapper no meio de uma festa e dizer que não passava de uma brincadeirinha, o participante não hesita em mostrar seu desgosto com ela. Durante a "Lavanderia", que aconteceu nesta segunda-feira (17), muitas revelações foram feitas.

Tudo começou quando Cássio escolheu uma camisa no varal com a pergunta: "Quem não merece estar na final de jeito nenhum?. O estudante de Publicidade, que volta e meia perde a noção, escolheu Slim para responder. O brother pensou um pouco e mandou: "É a Letícia. Por ela ter me acusado de eu ter falado uma coisa, e depois não conseguiu justificar. Por também ter distorcido uma outra situação, e acho que pela falta de respeito também".

Mais tarde ele escolheu Letícia como a maior traição da casa. Segundo ele, as atitudes da garota com a situação de Angela e Junior mostrou um desrespeito grande. E quem pode comemorar - mais ou menos - foi Clara! A loira ganhou de Vanessa, seu amorzinho dentro da casa, o "Poder do Não" e pode vetar confinados da próxima prova do líder no "BBB14".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema