Por Alberto Rocha
A novidade da empresa promete revolucionar o modo de se vestir. Já imaginou ir comprar um sanduíche e sair com uma bota?

O McDonald's da Suécia, anunciou nesta quarta-feira (25), o lançamento de uma linha oficial de roupas inspiradas nos alimentos da empresa que está procurando um diretor para seu filme. Entre as peças estão calças, camisetas, jogos de cama, botas de chuva e até roupinha de cachorro!

Depois de provar que seus nuggets não são uma massa rosa, a famosa rede de fast-foods resolveu expandir seus investimentos para o mundo da moda e reconheceu todo o potencial fashion dos arcos dourados. O conceito baseado no Big Mac está dando o que falar nas redes sociais. Assim como os super looks de pizza que a Miley Cyrus posta em seu Instagram, que tal sair por aí vestido de batata frita ou hambúrguer?

Tudo isso faz parte da campanha chamada "I'm Lovin It 24" e, por enquanto, só está disponível lá no país nórdico. Mas se você ficou curioso, é só dar uma espiadinha lá no site oficial e quem sabe pedir pra sua vó ou uma costureira tentar fazer igual. Por falar em comida, dá até fome né? Já que a Páscoa se aproxima, que tal confirir algumas bizarrices já feitas com chocolate?

Roupas no McDonald's?
Roupas no McDonald's?
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema