Por Clarissa Alves
Trailer com gameplay de "Neverwinter: Tyranny of Dragons"
O game ainda é gratuito; pra testar, usar e abusar.
Um dos gêneros mais raros de se ver em consoles são os MMORPG, que é o caso de "Neverwinter". A Perfect World Entertainment anunciou nesta quarta-feira (30) que uma versão do game para Xbox One está sendo desenvolvida. A publicadora aproveitou para anunciar também a quarta expansão, "Tyranny of Dragons", que sairá em 14 de agosto. Confira o trailer.

"Neverwinter" é um dos melhores jogos gratuitos deste gênero disponíveis atualmente e sua versão para consoles está prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2015. Alan Chen, o CEO da Perfect World Entertainment disse que "consoles são um formato perfeito para MMORPGs orientados para a ação". O executivo completou que "Ser capaz de levar 'Neverwinter' ao Xbox One é uma conquista fundamental para Perfect World. Ele é o o primeiro passo para levar nossos jogos além do mercado de PCs".

A base para história de "Neverwinter" saiu do tradicional RPG de mesa "Dungeons and Dragons" e a expansão "Tyranny of Dragons", que será lançada em breve, tem todo o clima quente e fervoroso dos dragões. Novas áreas no mapa e uma nova classe, os "Scourge Warlocks" farão estreia. A outra novidade é parte de um conteúdo vendido separadamente no Dragonborn Legend Pack, que custa cerca de 100 dólares (um tiquinho salgado, né?). Trata-se de uma raça de dragões humanóides, os Dragonborn. O conteúdo geral da expansão é gratuito, assim como o jogo original.

sobre
o mesmo tema