Por Clarissa Alves
RPG "Shadow Realms" tem produção cancelada pela BioWare
RPG "Shadow Realms" tem produção cancelada pela BioWare
Segundo a desenvolvedora, 2015 será o ano dos fãs da franquia de guerras interestelares e todo esforço será dedicado à "Star Wars: The Old Republic".

A BioWare Austin divulgou um comunicado, nesta terça-feira (10), que a produção de "Shadow Realms" foi cancelada. Esta seria uma nova franquia de RPG do estúdio e fica de fora do calendário de 2015, que prevê um grande ano para os fãs de "Star Wars" com o lançamento do novo filme. Por isso, o estúdio decidiu concentrar os trabalhos no jogo "Star Wars: The Old Republic".

A decisão de não avançar com o desenvolvimento de "Shadow Realms" levou em consideração os outros projetos mais importantes para este momento. Porque, além da produção de franquia inéditas, atualmente a BioWare também precisa continuar dando o devido suporte para o recém-lançado "Dragon Age: Inquisition", que foi considerado o melhor RPG do ano no último Game Awards. Isso inclui produção de conteúdo inédito (DLC) e otimização para os recursos do jogo.

Também está nos planos da desenvolvedora para 2015 dar continuidade à série "Mass Effect" e o lançamento de uma franquia inédita, que é secreta por enquanto. Entretanto, a missão mais importante está com o game "Star Wars: The Old Republic". Há uma expansão à caminho e as informações serão reveladas nas próximas semanas.

sobre
o mesmo tema