Por Clarissa Alves
Personagens clássicos Sonya Blade, Jax e Johnny Cage podem voltar a "Mortal Kombat X"
Personagens clássicos Sonya Blade, Jax e Johnny Cage podem voltar a "Mortal Kombat X"
Uma cutscene do game revela a presença dos três personagens em alguma parte da história do game.

As suspeitas de que Johhny Cash, Sonya Blade e Jax vão aparecer em "Mortal Kombat X" se confirmam mais uma vez com um cutscene compartilhado por um usuário do fórum NeoGAF na última terça-feira (03). Se isso for confirmado mais à frente, significa que todos os veteranos do primeiro game da franquia vão retornar juntamente com os populares Raiden e Sub-Zero.

Anteriormente foi divulgado que "Mortal Kombat X" terá sua primeira versão totalmente dublada em português. Junto com a notícia, saiu um vídeo com depoimento da rockeira Pitty sobre sua experiência dando voz à Cassie Cage. Ao longo das cenas, algumas falas apareceram rapidamente, o que revelou aos mais atentos que a família da personagem inédita poderia aparecer no game. Os diálogos tinham Cassie conversando com Jax, seu tio, assim como seus pais Sonya Blade e Johnny Cage.

Kenshi pode retornar à "Mortal Kombat X": lutador foi visto no trailer para mobile
Kenshi pode retornar à "Mortal Kombat X": lutador foi visto no trailer para mobile

Quem também pode estar retornando é Kenshi, o lutador cego que apareceu pela primeira vez no 5º título "Mortal Kombat: Deadly Alliance". Ele foi visto no trailer da versão mobile do jogo de luta, que foi noticiada recentemente. Além disso seu filho Takeda é um dos 7 novatos divulgados para "MK X" e apareceu sob o comando de Cassie Cage no vídeo que mostra um pouco do que veremos no modo história e revela o retorno de Mileena e Sindel. Tudo se conecta e faz sentido, não acha?

O lançamento "Mortal Kombat X" de está marcado para 14 de abril em PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC.

sobre
o mesmo tema