Por Guilherme Assumpção
Saiba o que esperar de "Arrase! O Guia Para a Felicidade, a Liberdade e a Busca Por Estilo".

Para quem ama "RuPaul's Drag Race", é praticamente uma necessidade ler "Arrase! O Guia Para a Felicidade, a Liberdade e a Busca Por Estilo", livro escrito por RuPaul que acaba de chegar traduzido ao Brasil. Lançado pela editora HarperCollins, a novidade é uma mistura imperdível de autoajuda com um manual para drag queens iniciantes!

Logo na primeira página de "O Guia Para a Felicidade, a Liberdade e a Busca Por Estilo", RuPaul revela que seu lema é "não leve a vida tão a sério". Isso fica bem claro quando você desbrava as 172 páginas do livro. Nelas, a responsável por descobrir nomes como Adore Delano e Sharon Needles divide a sua história e dá dicas incríveis de como ser você mesmo, sem medo do que os outros vão pensar.

E, para quem quer seguir os passos de RuPaul e se tornar uma drag queen de sucesso, o livro também não decepciona. Afinal, a dona do hit "The Realness" compartilha tudo o que uma novata no ramo precisa saber, desde a escolha de perucas e silhuetas que a favoreçam, até a atitude que você tem que ter para arrasar na montação.

Resultado de imagem para Rupaul

Resumindo: tá esperando o que pra comprar o livro e mudar a sua vida, hein?

sobre
o mesmo tema