Por Doris Marinho
Parece piada, mas não é! Depois de ser atropelado por paparazzi, o ator surge em uma situação bem parecida nas cenas de bastidores.

Foi só o filme "Deadpool" começar a ser rodado pela Marvel, para as novidades da produção finalmente passarem a surgir! Primeiro, uma foto oficial do ator Ryan Reynolds na pele do super-herói foi divulgada no Twitter. Agora, pra completar, tá rolando um vídeo dos bastidores, no qual o protagonista é atirado em direção a um carro. OMG!

Se você sempre quis saber como são gravadas as cenas de ação, aperta logo esse play! Pelo visto, o set de filmagens é cheio de cordas e coisas do tipo, que já garantem ao público um monte de sequências tensas nas salas de cinema. Além do mocinho Ryan, que recentemente foi atropelado por paparazzi, o longa ainda conta com a atriz brasileira Morena Baccarin e Ed Skrein no elenco.

"Deadpool" tem direção de Tim Miller e lançamento agendado pela Marvel para 11 de fevereiro de 2016. Até lá, o jeito é segurar a ansiedade e imaginar como a história do famoso mercenário tagarela vai ser contada nas telonas. Nada que os fãs já não estejam acostumados, né?!

"Deadpool"
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema