Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Sabina Hidalgo, do Now United, encheu os fãs de alegria ao confirmar, na última quinta-feira (24), que está grávida do seu primeiro bebê, junto ao namorado Tepa González. Porém, tweet da cantora, feito em dezembro, parece ter confirmado uma suspeita antiga dos Uniters: Sabina teria sofrido um aborto espontâneo anteriormente. Confira!

Tem algum Uniter vivo depois dos acontecimentos da última quinta-feira (24)? Se você é fã de Now United - ou apenas estava na internet nas últimas horas - deve saber que Sabina Hidalgo, integrante mexicana do grupo, está grávida de seu primeiro filho com o namorado Tepa González.

A cantora anunciou com um post no Instagram, em conjunto ao pai do bebê, e logo depois, o perfil oficial do Now United postou um vídeo, confirmando a notícia. Hidalgo aproveitou a oportunidade para comunicar que ainda fará parte da "Wave Your Flag Tour", que passará pelo Brasil no próximo mês.

Mas parece que Hidalgo fez outra revelação surpreendente na madrugada desta sexta-feira (25). Tudo indica que a cantora confirmou, pela primeira vez, que já tinha ficado grávida antes - mas, infelizmente, perdeu o bebê. Vem entender!

Sabina Hidalgo e o seu bebê arco-íris

No meio aos agradecimentos pelo amor, Sabina Hidalgo reviveu um tweet que fez em dezembro, com um emoji de arco-íris. Após o anúncio da gravidez, ela comentou: "Meu bebê arco-íris. Te amo tanto".

O que poderia ser apenas uma demonstração de amor, chamou atenção dos fãs. Acontece que o termo "bebê arco-íris" é popularmente usado por mães que tiveram perdas gestacionais (ou seja, abortos espontâneos) ou perderam algum filho precocemente. Assim, o arco-íris seria usado para designar a chegada do novo bebê após o luto.

Prontamente, os Uniters já mostraram apoio à ídola: "Você é a mulher mais forte que conheço", "Você merece essa felicidade", "Estamos aqui por você" foram algumas das mensagens enviadas.

Fãs já suspeitavam de antiga gravidez de Sabina

Não é de hoje que os fãs suspeitam disso. No final de 2020, a cantora fez um longo texto, revelando que o ano tinha sido bem difícil para ela e, em um momento, ela diz: "Obrigada ao meu anjinho, por cuidar de mim do céu". Além disso, a cantora havia comentado, um pouco antes, que estava com problemas de saúde na família e precisava de orações.

Na época, ela ainda teve que acalmar aos fãs, garantindo que nem ela, nem ninguém que ela conhecia, estava com Covid - já que a informação veio no ápice da pandemia. Como Sabina não falou sobre a morte de ninguém próximo, a suspeita da perda gestacional ganhou força.

Se for verdade mesmo, parece que ela está pronta para falar sobre tudo isso. Muito legal, né?

Sabina, do Now United, fará vlog da gravidez

Dizer que os fãs foram à loucura com a voz de "Na Na Na" grávida é subentendido, né? O nome de Sabina foi aos Trending Topics mundial e todo mundo só falava sobre o anúncio. A cantora se demonstrou bem emocionada com todo o carinho que recebeu e não deixou de agradecer aos fãs: "Não aguento de tanto amor. Obrigada, vida, por ter pessoas tão lindas ao meu redor", escreveu.

E se você também está curioso para saber tudo, calma que Sabina já confirmou, ainda na última quinta-feira (24), que terá vlog sobre a gravidez. Além de dançarina, cantora e influencer, Hidalgo também é youtuber e prometeu que vai compartilhar vídeos do momento especial.

Uma fã perguntou à cantora, pelo Twitter: "O vídeo é você contando para a sua família?" e ela logo respondeu: "Sim"! Já precisamos ver a reação dos pais de Sabina, das irmãs e - claro - de todos os membros do Now United. Já imaginou Any Gabrielly se emocionando com sua amiga?

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo explica ausência de Pepe no nascimento do 1º filho: "Peço respeito"
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, se pronuncia após confusão com fãs: "De coração partido"
Grávida, Sabina Hidalgo teria revelado que já perdeu um filho: "Bebê arco-íris"
ver todas as notícias de Sabina Hidalgo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema