João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Chegou a notícia que es Uniters mais estavam esperando: Sabina Hidalgo está oficialmente grávida. Dá para acreditar? A integrante do Now United compartilhou a notícia pelas suas redes sociais. Ao lado do seu namorado, Tepa González, a cantora publicou uma foto mostrando as imagens da ultrassom do bebê. Alguns membros do grupo de música internacional já comemoraram a notícia!

Sabina Hildalgo está gravida! Não é mais teoria, a cantora do Now United revelou a notícia por meio das suas redes sociais nesta quinta-feira (24). A artista publicou uma foto dela, ao lado do seu namorado Tepa González, mostrando a ultrassom do neném. Antes de anunciar oficialmente que está grávida, já havia rumores de que Hidalgo estaria, de fato, carregando um bebê.

Na legenda do post feito por ela em seu Instagram, a morena escreveu, em espanhol: "pedacinho nosso". Nas imagens, além dela e do pai do seu filho, é possível ver o cachorro do casal e uma plaquinha dizendo: "Em breve seremos 4". Muito fofo, né?

Sabina Hidalgo fará tour com Now United mesmo grávida

E podem ficar tranquilos! A artista assegurou que mesmo grávida ainda está muito animada em participar da turnê mundial que o Now United irá realizar em breve. O grupo fez um post nas redes sociais celebrando a novidade contada por Hidalgo e acalmando os nervos des fãs que estavam preocupados com a ausência da cantora na turnê.

"Oi pessoal! Eu tenho certeza que já viram o meu anúncio. Mas se não viram, surpresa: estou grávida!", diz ela no vídeo. "Estou tão feliz de estar aqui com a minha família Now United. Eles têm tanto amor por mim e obrigada Uniters por me mostrar o mesmo amor e apoio. Eu sei o que vocês estão pensando... Sim! Eu vou na turnê. Vou apresentar algumas canções a menos do que o normal, mas ainda assim será incrível e mal podemos esperar para ver vocês lá!"

Ao final da gravação, Hina, representante do Japão no grupo, grita, alegremente: "Primeiro bebê da Now United"

Integrantes do Now United comemoram gravidez de Sabina

Pelas redes sociais, alguns integrantes do Now United já celebram o anúncio feito por Sabina. Josh Beauchamp compartilhou um vídeo de todo o grupo comemorando a gravidez da colega e outros stories. Em um, ele comentou "Caramba, minha melhor amiga vai se tornar mãe". E no seguinte, publicou uma foto dele mesmo beijando a barriga de Hidalgo escrito: "Eu vou ser tio!!!".

Noah Urrea é outro que não ficou de fora. Ele repostou o post feito pela mamãe do Now United no seus stories com vários emojis chorando e escreveu: "Logo serão 4", fazendo referência à plaquinha que ela e o pai do bebê seguram nas imagens. Any Gabrielly também ficou muito feliz pela amiga. A brasileira compartilhou uma foto dela perto da barriga de Hidalgo escrito: "Eu não acredito que vou ser tia. Você está reluzente de amor e não poderia estar mais feliz por você. Eu te amo tanto!", além de um boomerang dela beijando a barriga da grávida.

Fã clube brasileiro de Sabina Hidalgo já sabia da gravidez

E os Uniters não foram os últimos a saber da gravidez de Sabina Hidalgo! O perfil Central de Fãs Sabina Hidalgo divulgou uma carta aberta à cantora na qual revelou que ela já tinha contado a novidade para o grupo de administradores da conta. "Desde a primeira vez que você nos disse, a primeira ultrassom e primeira foto da barriga que você enviou, nós nos apaixonamos pelo bebê da mesma forma que nos apaixonamos por você em 2018".

Gostaram da notícia? Conta para gente se você acha que o bebê do Now United será menino ou menina!

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo explica ausência de Pepe no nascimento do 1º filho: "Peço respeito"
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, se pronuncia após confusão com fãs: "De coração partido"
Grávida, Sabina Hidalgo teria revelado que já perdeu um filho: "Bebê arco-íris"
ver todas as notícias de Sabina Hidalgo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema