Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
Você já sabe que o Now United é um grupo global formado por 18 integrantes extremamente talentosos. Todos sabem cantar, dançar e têm um carisma especial na hora de conversar com os fãs, os chamados Uniters. Mas alguns membros do Now United têm talentos secretos, que não são vistos no dia a dia do grupo. Confira!

Now United é um sucesso! O grupo global com 18 integrantes é amado por milhões de fãs pelo mundo e esgotou em algumas horas os ingressos para os shows no Brasil, que acontecem em março deste ano. Por isso, não é de se surpreender que o fandom acompanhe os ídolos em empreitadas solos e queira saber mais sobre o dia a dia dos artistas.

Mas sabia que, para além de cantar e dançar, os integrantes do Now United têm vários talentos secretos? Separamos aqui oito membros do grupo - de Any Gabrielly à Sabina Hidalgo - que escondem habilidades incríveis! Confira.

1. Any Gabrielly fez teatro por anos

Any Gabrielly é uma artista completa. Além de cantar e dançar super bem, ela também já dublou alguns filmes - como, é claro, a versão brasileira de "Moana" - e já participou de musicais importantes em São Paulo. Seu papel de maior destaque foi como a versão mais nova de Nala, em "Rei Leão", com cerca de 10 anos. Any relembra que, graças ao seu salário na peça, a sua família conseguiu se mudar para uma casa um pouco maior. Ela contou em detalhes sua história no musical durante participação no "PodDelas".

2. Sabina Hidalgo é vlogger

Outra integrante muito popular no Now United é Sabina Hidalgo. A dançarina, cantora e ícone de moda do grupo também investiu na carreira de Youtuber recentemente. Sabina postou seu primeiro vídeo, com 50 fatos sobre ela, em setembro de 2021. Apesar de não movimentar tanto o canal, a artista já prometeu que fará mais vídeos e, inclusive, gravou vários takes da viagem do Now United em Portugal e disse que vem vlog por aí!

3. Josh Beauchamp arrasa na fotografia

Josh é um dos maiores dançarinos do grupo, mas se você acompanha o Now United há pouco tempo, pode não saber que esse não é o único talento artístico do canadense. Ele também ama fotografia e tem até mesmo uma conta no Instagram para divulgar seus trabalhos. No feed temos fotos de paisagens, backstages e vários registros antigos de Any Gabrielly - que, na época, fizeram com que os fãs que shippavam o casal surtassem.

4. Noah Urrea tem talento no arco e flecha

Um lado bem legal do Now United é conhecer novos países, culturas diferentes e testar novas habilidades, que você nunca pensou em testar. Em um dos episódios do "The Now United Show", alguns integrantes praticaram arco e flecha. Noah Urrea e Heyoon ficaram entre os mais talentosos do grupo e, mais tarde, o americano ganhou a competição. Será que veremos mais um arqueiro olímpico nascendo?

5. Heyoon é professora

Assim como Josh, Heyoon Jeong é conhecida pela sua habilidade com a dança no grupo. A mais velha do Now United, representante da Coreia do Sul, é uma ótima dançarina e também pratica há anos. Mas, para além de saber dançar, Heyoon é uma ótima professora. Ela inclusive chegou a dar aulas na 1MILLION Dance Studio, uma escola de dança bem importante de seu país. Isso mostra ainda mais o talento da integrante do NU.

 

6. Lamar sabe mixar faixas

Fazer uma música do zero é uma tarefa difícil, com várias etapas. Muito além de cantar e tocar, é preciso pensar na composição - da letra e melodia -, mixagem, produção e pós-produção da faixa. Por sorte, os integrantes do Now United tem talento de sobra nesse quesito. Lamar, representante do Reino Unido, sabe mixar músicas e produzir hits novos do zero. Estamos doides para ouvir trabalhos solos do rapaz!

7. Savannah toca piano super bem

A representante da Austrália, a primeira nova adição desde a formação original do Now United, é profissional no piano. Savannah Clarke começou a tocar o instrumento quando ainda estava no maternal, sempre incentivada pelos seus pais. A artista também toca violão e compõe suas próprias músicas - ela inclusive foi uma das compositoras de "I Got You", com Any Gabrielly. Em seu Instagram, conseguimos ver um pouco mais do talento de Sav, que nem sempre aparece nos palcos com o Now United.

8. Nour compõe as próprias músicas

Antes do Now United, Nour já tinha alguns fãs que acompanhavam suas redes sociais. Por lá, a libanesa postava vários covers de alguns dos maiores hits do momento, sempre ganhando elogios. Mas sabia que a 16ª integrante do Now United também é compositora? Ela já mostrou algumas de suas músicas, escritas do zero, em seu perfil no Instagram e TikTok. Já queremos ver mais originais da Nour!

Parece que o Now United roubou todo o talento do mundo para seus integrantes!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema