Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A musa japonesa da televisão teria ficado insatisfeita por causa de uma troca que queriam fazer com o apresentador Luiz Bacci.

Sabrina Sato está há menos de dois anos na Record e a primeira confusão já foi criada, segundo o colunista Daniel Castro. A japonesa estaria brigando com os chefões da emissora porque existem planos de mudar o "Programa da Sabrina" para as sextas-feiras e colocar o jornalista polêmico Luiz Bacci aos sábados com uma atração de auditório para substituí-la.

O programa comandado pela bonitona é a maior audiência do canal do dia em que é exibido e chega a alcançar oito pontos de audiência. Dizem pelos corredores que a musa não aceitou a proposta da mudança porque já se consolidou no horário e não valeria a pena acabar com tudo isso agora.

E parece que a reclamação de Sabrina deu certo, já que os vice-presidentes dos núcleos jornalístico e artístico da Record começaram uma guerra um com o outro, cada um em busca de seu objetivo. E aí, você acha que vão mudar o programa da gata de dia? Ou realmente não tem pra ninguém e a ex de João Vicente de Castro vai continuar reinando soberana? Luiz Bacci que se cuide!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema