Por Carolinne Rigotti
Sabrina Sato afirma que usa o Tinder e fala sobre redes sociais!
Sabrina Sato afirma que usa o Tinder e fala sobre redes sociais!
Solteiríssima, a japa está pensando em fazer a fila andar.

Depois de afirmar que não ia casar agora, Sabrina Sato está solteiríssima! Seu romance de dois anos com João Vicente de Castro chegou ao fim e a apresentadora já está usando alguns artifícios para fazer a fila andar. Eita!

A gata deu uma entrevista à revista Marie Claire e disse quais são suas redes sociais preferidas. "Ah, uso o Instagram, o Snapchat. Uso o Tinder também...", dispara. Parece que a Hilary Duff está fazendo fama com o uso do aplicativo! Depois da declaração, a irmã e empresária da musa, Karina Sato, confirmou que ela está realmente solteira. Será que esse romance tem volta?

Ainda sobre redes sociais, Sabrina diz que não desgruda do celular. "Hoje em dia, os jovens já fazem tudo com o celular na mão. A única coisa que não dá para fazer é dirigir. Esse é um dos motivos para eu ter um motorista, além de não ser muito boa, é um tempo que otimizo. Mas gosto de assistir televisão e ficar na internet, acho qiue consigo até dar uma entrevista enquanto mexo no celular", declara a apresentadora do "Programa da Sabrina".

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema