Por Carolinne Rigotti
Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, a apresentadora também disse que tem um relacionamento muito bom com sua sogra.

Sorte no jogo e no amor! Apresentadora do "Programa da Sabrina", da Record, Sabrina Sato tem uma vida que muitas aí queriam! Linda e talentosa, a morena posou sensual para a revista Joyce Pascowitch e falou um pouco sobre a carreira, amor, filhos e até relacionamento com a sogra!

A musa - que viajou recentemente para o Japão para uma série de reportagens para o programa de auditório - conta que sempre sonhou em ser apresentadora e que fingia comandar um programa de TV ainda pequena, com um brinquedo comum na década de 1980 que vinha com microfone. Além disso, ela ainda dizia que Karina, sua irmã, seria sua empresária. E não é que os sonhos podem se tornar realidade?!

Além disso, a namorada do ator João Vicente de Castro diz que sonha em se casar e ter no mínimo três filhos, além de adotar uma criança. Mas a ideia não é para agora. "Já tem muito casamento este ano: o da Preta (Gil), da Marina (Morena)". Além disso, a gata garante que tem uma ótima relação com a sogra, a estilista Gilda Midani. Essa Sabrina é ou não uma mulher de sorte?

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema