Por Fillipe Lorenzoni
A japa promete agitar as noites de sábado! #prepara

Falta muito pouco para a estreia de Sabrina Sato como apresentadora no seu primeiro programa na Record! A japa que foi eleita uma das celebridades mais conhecidas pelo público brasileiro, já está pronta para se divertir e aprontar todas no "Programa da Sabrina".

A japa, que não é tão japonesa assim - ela também é descendente de libaneses -, promete fazer uma grande mistura no seu horário nas noites de sábado. A apresentadora vai começar muito bem, pois a primeira convidada é ninguém menos que a dona do hit "Zen", Anitta . A funkeira - que passou por algumas transformações recentemente - vai cantar, dançar e participar dos quadros malucos da nova atração.

Sabrina também vai viajar muito pelo programa. Em sua primeira viagem, a gata vai começar entrevistando o comediante Tom Cavalcante, que promete revalar o motivo do seu afastamento da televisão nos últimos dois anos.

Outras atrações

No programa, a nipônica vai apresentar vários quadros diferentes como "Meu Marido É o Cara", no qual esposas vão testar as hablidades dos seus maridos, o amado que demonstrar maior coragem, força e inteligência garente 5 mil reais para o casal!

Outra brincadeira vai envolver o povo! Em "Sabrina Esteve Aqui", a morena - que esbanja boa forma no Instagram - vai até um pequeno estabelecimento e faz uma propaganda de 30 segundos para promover o local! Legal né?

Vai perder? A estreia do "Programa da Sabrina", vai ao ar no sábado (26), às 20:30, na Record!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema