Por José Corso Neto
A cada dia que passa o relacionamento da ex-apresentadora do "Pânico na Band" e do comediante do "Porta dos Fundos", João Vicente de Castro, está ficando mais sério. Durante a viagem que fizeram na Europa, o humorista presenteou a japa com um anel de compromisso.

Parece que daqui a pouco teremos um noivado! Isso porque a apresentadora Sabrina Sato ganhou um anel de compromisso das mãos de seu namorado, o comediante João Vicente de Castro. O presente, para lá de romântico, foi dado durante a viagem em que faziam pela Europa. A nipônica compartilhou em seu Instagram a joia.

"Não é noivado, foi um presente de Natal. São dois anéis, ouro rosa e ouro branco, cravejados de diamantes, coisa simples", explicou João Vicente em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Nasce o primeiro sobrinho de Sabrina

Os dois assumiram o namoro em maio de 2013, e a cada dia que passa eles estão mais apaixonados. Os pombinhos ficaram 16 dias no continente europeu e postaram em suas contas no Instagram vários registros da viagem. A artista voltou ao Brasil, em tempo de ver o nascimento de seu primeiro sobrinho, Felipe, que veio ao mudo neste sábado (11). A irmã da japa, Karina Sato, deu à luz no hospital Pro Matre, em São Paulo, de parto normal.

Assessoria nega reality show de Sabrina na Record

Em conversa com o Purebreak, Karina, que também é assessora de Sabrina, negou que a beldade vá apresentar um reality show na Record. "O programa não tem nada a ver com reality. Uma reunião ainda vai ser marcada para decidirem o que será feito. A atração ainda está em fase de pré-produção e planejamento", explicou. A saída da estrela do humorístico "Pânico na Band" já estava sendo negociada há algum tempo e depois de confirmada, alguns fãs ficaram tristes pela saída da musa, que é rainha de bateria da agremiação carioca Vila Isabel.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema