Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de dez anos como musa do humorístico, Sabrina dá adeus ao programa em carta aberta no Facebook. Sem aparecer na edição do último domingo (15), ela se despediu da atração.

Parece que os rumores se confirmaram mesmo! Sabrina Sato não faz mais parte da família "Pânico". Depois de dez anos junto com a trupe de Emílio Surita, em uma carta aberta aos fãs no Facebook, Sabrina confessou que está de saída da atração da Band. Além do texto, a musa já não participou da última edição da atração, no domingo (15).

Se os rumores se confirmarem, Sabrina partirá para a Record e ganhará seu próprio programa a ser exibido aos domingos na emissora de Edir Macedo.

Sabrina falou sobre seu crescimento com a equipe do "Pânico"

O que não faltaram foram elogios à sua antiga equipe na carta de despedida, divulgada na madrugada de segunda-feira (16): "Como nas melhores famílias, no "Pânico" fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci. Me doi muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família (...), mas sinto que é uma dor necessária.", afirma a apresentadora.

Sabrina também falou que um dos seus motivos para deixar o programa era a vontade de perseguir suas "inquietações artísticas" e dar mais atenção para a sua vida pessoal.

A "Japa" encerrou os agradecimentos com a seguinte declaração: "Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade. Vou sentir saudades, muitas saudades...."

E aí, você acha que Sabrina vai se dar bem na Record? Ou era melhor ela ter ficado no "Pânico" mesmo? Conta aí!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema