Por Guilherme Assumpção
Sabrina Sato empresta o ombro pro cantor Lucas Lucco no "Pragrama da Sabrina"!
Sabrina Sato empresta o ombro pro cantor Lucas Lucco no "Pragrama da Sabrina"!
Dizem que a apresentadora da Record está pegando o cantor de arrocha, mas parece que a gata está de olho em outro galã.

Sabrina Sato está no centro dos holofotes após terminar o namoro com João Vicente de Castro. A apresentadora da Record pode até publicar vídeos caindo de boca em guloseimas, mas sua vida amorosa ainda é destaque na mídia. Após ser apontada como o novo affair de Lucas Lucco, a japa tratou de negar a informação o mais rápido possível. Mas, como não é boba, aproveitou pra dar aqueeeele mole para Luan Santana.

Foi o Jornal Extra que noticiou que Sato estava investindo pesado para virar o tal "mozão" que Lucco tanto fala em sua música. Logo em seguida, a musa tratou de esclarecer essa história, em contato com a jornalista Fabíola Reipert. "Isso não é verdade. Acho o Lucas um gato, mas se fosse para namorar um cantor seria o Luan Santana", dispara a beldade. QUEEEEEEEEE?

Sabrina Sato Lucas Lucco Luan Santana João Kleber gif
Sabrina Sato Lucas Lucco Luan Santana João Kleber gif

Pera, pera, pera. Vamos fazer que nem João Kleber e pedir pra parar o mundo. Rebobina a fita e vamos analisar cada pedacinho dessa declaração. A apresentadora mais cobiçada de televisão brasileira acabou de dizer que pegaria um dos cantores sertanejos mais bombados do momento? Como as fãs de Luan vão se sentir agora, gente?

Enquanto a gente ainda não tem maiores informações sobre esse bafo, a dica é ficar ligado nos próximos capítulos da vida amorosa de Sabrina, porque parece que vem coisa boa por aí. Será que Luan vai gostar da ideia e marcar um encontro com a gata, para que ela finalmente saia do Tinder?

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema