Por Guilherme Assumpção
No "Pragrama da Sabrina", Lucas Lucco é todo carinhoso com Sabrina Sato!
No "Pragrama da Sabrina", Lucas Lucco é todo carinhoso com Sabrina Sato!
Dizem por aí que a apresentadora da Record está cada vez mais "íntima" do cantor sertanejo. Será?!

Sabrina Sato encontrou mozão! Depois de recentemente colocar um fim no namoro com João Vicente de Castro, parece que a gata fez a fila andar, correr, disparar em alta velocidade. O nome do sortudo que estaria pegando a beldade pode ser um choque pra muitas pessoas... ninguém menos que Lucas Lucco! Pois é, um jornal carioca garante que a bem-sucedida apresentadora da Record está cada vez mais envolvida com o bombadão do arrocha.

A japa mais brasileira do pedaço recentemente confessou em entrevista que estava paquerando pelo Tinder. Porém, os pretendentes que usam o aplicativo precisam se cuidar, porque a concorrência é maior do que se imagina. O Jornal Extra garante que Lucas Lucco é o novo affair da moça.

A dupla estaria no maior clima, trocando mensagens pelo celular e tudo. Segundo a publicação, o primeiro encontro foi tão arrebatador que Sabrina tratou de deixar claro para o cantor que espera um segundo round. Vale lembrar que Lucas pintou pelo programa da musa na Record logo no comecinho da atração. Na época, a estrela chegou a dar um confere no tanquinho do sertanejo.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema