Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de ganhar uma edição de selos para colecionador, saga do bruxinho mais famoso do mundo vai chegar nos teatros! A trama mostrará a infância de Harry Potter antes de descobrir que era bruxo.

"Harry Potter" pode ter chegado ao fim, mas vai ficar pra sempre na cabeça dos fãs! Além de ter ganho uma edição completa de selos para colecionador, a saga acaba de ganhar uma peça de teatro. Isso mesmo, J.K. Rowling, a autora dos livros, publicou uma nota em seu Facebook sobre o novo projeto envolvendo o bruxinho mais famoso do mundo.

Trama do passado

Eternizado pelo ator Daniel Radcliffe, Harry Potter vai ter uma chance de contar detalhes que ninguém nunca soube. Coproduzida pela autora, a peça de teatro vai girar em torno da infância do garoto enquanto ele crescia com os trouxas e seus tios Dursley. O público vai descobrir o que aconteceu com o bruxinho quando ele foi deixado na porta da casa de seus tios em Londres.

J.K. Rowling não vai escrever o roteiro da peça, mas vai estar diretamente envolvida com o dramaturgo escolhido. Ela não quer correr o risco de destruirem a obra "Harry Potter", que ela levou anos para criar e que em breve não só ganhará spin-off como será adaptado pros games.

Harry Potter
Monte seu dia em Hogwarts e diremos quem você é em "Harry Potter"
O Telecine Play vai liberar mais quatro títulos de "Harry Potter" em seu catálogo!
Estas são as melhores cenas de todos os filmes da saga "Harry Potter"
E o Tom Felton que acredita que o Harry Potter tinha um crush em Draco Malfoy?
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema