Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
7 Fotos
Veja as fotos!
E saiu o tão aguardado trailer da quarta temporada de "Game of Thrones". Para aqueles que são viciados na série, ele não deixou nem um pouco a desejar! Confira!

Intrigas, traições, amor, sexo e muito, muito sangue! Isso é o que te espera no bombástico trailer de "Game of Thrones" para a sua quarta temporada, que estreia em abril de 2014. E praticamente 90% dos personagens principais estão em uma situação pra lá de complicada!

Enquanto Daenerys (Emilia Clarke) continua soberana e satisfeita com seus novos súditos, Tyrion (Peter Dinklage) será julgado após o casamento de seu sobrinho Joffrey (Jack Gleeson) e ficará na corda bamba!

De tudo um pouco no trailer de "Game of Thrones"

Como tudo que é bom dura pouco, no mísero um minuto e quarenta de trailer você consegue ver rapidamente a situação de cada personagem e saber dos grandes eventos que te esperam na quarta temporada da história.

Entre eles está o aguardado 'Casamento Roxo' do rei Joffrey com Margaery (Natalie Dormer), que promete fortes emoções; a preparação para a guerra dos rebeldes contra Jon Snow (Kit Harington) na Batalha do Norte; Daenerys oferencendo uma chance para os Lannister em seu reino e até a colocação da mão de ouro em Jamie (Nikolaj Coster-Waldau)!

E aí, tá contando os dias, as horas e os minutos?! "Game of Thrones" começará sua quarta temporada nos EUA e no Brasil no dia 6 de abril pela HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema