Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

8 Fotos
Iniciar o slideshow
Está preparado para 2014? Porque se depender de "The Walking Dead" e "Game of Thrones", o seu início de ano será movimentado! Vem saber as principais novidades sobre as suas séries favoritas!

Duas grandes e queridas séries marcam presença no 'Spoilers' dessa semana: "Game of Thrones" e "The Walking Dead".

A primeira divulgou grandes spoilers sobre um episódio específico da quarta temporada e a segunda entrou em seu hiato do inverno americano com acontecimentos bombásticos para vir por aí!

O clássico nono episódio de "Game of Thrones" será assustador de novo!

A exemplo do 'Casamento Vermelho', o nono episódio da terceira temporada, o diretor da série, Neil Marshall, já avisa que os fãs precisarão ter coração forte. Tudo porque mortes vão acontecer de todos os jeitos: explosões, fogueiras, se jogando de muros altos e, claro, nas lutas de espadas!

Neil ainda acrescentou mais uma novidade sobre esse episódio histórico: "O episódio de Castle Black possui três diferentes batalhas acontecendo ao mesmo tempo, em locais diferentes. Trata-se de algo complexo, se pensarmos por este ponto de vista".

Gente, que tenso, será que o querido Jon Snow (Kit Harington) terá sua vida ameaçada no retorno de "Game of Thrones" na HBO no dia 30 de março?

A morte do Governador vai ter consequências em "The Walking Dead"

O mid-season finale de "The Walking Dead" teve acontecimentos surpreendentes e que causaram revolta entre a maior parte dos fãs da série, principalmente devido a morte do vilão Governador (David Morrisey).

E já foram divulgadas novas promos para o retorno da série no dia 9 de fevereiro, que prometem abalar os corações dos telespectadores com mortes surpreendentes e surpresas de deixar qualquer um tenso!

Na primeira, a cena mais chocante é Carl (Chandler Riggs) sacudindo seu pai Rick (Andrew Lincoln) mandando ele acordar. E a segunda mostra o pequeno Grimes colocando sua vida em risco ao provocar dois zumbis!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema