Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você não aguenta mais esperar pelos próximos episódios de "Game of Thrones", um fã vazou imagens do set de gravações na Cróacia... e se você não gosta de spoilers é melhor não continuar lendo! E ainda: tudo sobre "Grimm".

Esta semana, a seção está cheia de spoilers, literalmente! Então se você não se importa em saber o que vai acontecer na sua série preferida, sinta-se a vontade para continuar lendo.

Sucesso absoluto entre os jovens, e também adultos, os destaques são "Grimm" e "Game Of Thrones". A primeira segue a uma onda de misturar contos com realidade, no melhor estilo "Once Upon a Time", que recentemente confirmou Marilyn Manson em seu elenco regular. Já a segunda é o drama épico medieval que conquistou milhões de corações ao redor do mundo!

Vem saber tudo que vai acontecer nas novas temporadas dessas produções.

"Grimm" retorna com zumbis, casamento e novos relacionamentos!

Tá parecendo que a vibe dos zumbis de "The Walking Dead" tá contaminando as séries, não é? No final da segunda temporada de "Grimm", Nick (David Giuntoli) foi transformado em zumbi e assim ele retornará na terceira temporada. Só que diferente dos zumbis carnívoros de "The Walking Dead", Nick terá que lidar com os dramas da sua nova condição, incluindo mudanças bizarras de humor e personalidade!

Além dele, Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) vão se casar sim, como era super esperado pelos fãs! Mas não pense que será fácil assim... os pais de Monroe são super caretas e ainda acham que uma pessoa da raça de Rosalee não é para se relacionar e sim para comer e matar! Tenso!

"Game of Thrones" terá o 'Casamento Roxo'!

As filmagens na Croácia estão em pleno vapor! Um fã infiltrado nos sets divulgou fotos da diva Emilia Clarke, que interpreta a guerreira Khaleesi, filmando ao lado do ator Michiel Huisman, que entrou para substituir Ed Skrein no papel de Daario Naharis.

Ainda nessa vibe clandestina, outras imagens do casamento do desprezível Joffrey (Jack Gleeson) com Margaery (Natalie Dormer) foram espalhadas na web! E esta sequência promete mostrar o evento do ano, já que trará uma morte bem esperada... e será de alguém bem mimado! Quem será? Façam suas apostas!

 

sobre
o mesmo tema