Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mal começou e já tem série se dando bem e outras que não deram muito certo não... Um encontro de culturas, a rotina da polícia, aquela da mãe fora do comum e uma agência de propaganda um pouco diferente do normal estão entre elas! Saiba mais!

Início de Fall Season é um problemas para todas as emissoras e séries da TV americana. Isso porque nada tem garantia de continuar na programação... E parece que o terror de algumas séries já bateu na porta! "Ironside" e "Welcome To The Family" foram canceladas antes do fim do ano, vish!

Já "Mom", "The Crazy Ones" e "The Millers" podem comemorar porque têm encomendadas suas temporadas completas!

Os policiais e as diferenças culturais não agradaram muito na NBC

"Ironside" era um remake de uma série dos anos 60 e contava a história de um detetive paraplégico. Ele continuava na ativa combatendo o crime com seu jeito corajoso e sua equipe de especialistas. Mas mesmo com essa premissa interessante as coisas não foram boas, porque semanalmente a série registrava audiência negativa na televisão, a pior em anos para um drama! Por causa disso, quem vai entrar em seu lugar no dia 8 de janeiro é "Chicago PD", o spin-off da série dos bombeiros gatos de "Chicago Fire"!

Além dessa, "Welcome To The Family" também não conseguiu seu lugar ao sol na emissora... A história era de duas famílias, uma típica americana e a outra cheia de latinos, que tinham que superar suas diferenças culturais já que seus filhos se envolvem amorosamente. É, não rolou! Vão rolar reprises até o retorno de "Community" no horário que era da série.

O humor é o ponto mais forte das séries renovadas!

O que uma agência de propaganda, uma ex-alcoólatra e uma família bagunçada podem ter em comum? As maluquices, claro! E esse é o motivo para "Mom", "The Millers" e "The Crazy Ones" terem sido renovadas!

"Mom" conta a história de uma mãe solteira que resolveu entrar na reabilitação e parar de beber para dar mais atenção aos filhos. Mas quem disse que isso seria uma tarefa fácil?

Já "The Millers" fala sobre um repórter infeliz com a sua vida. Ele resolve se divorciar, só que ele perde sua paz quando conta para os pais de sua decisão, porque isso acaba influenciando os dois a se separar também! Que fase, né?!

Agora, "The Crazy Ones" mostra um publicitário muito louco que só não acaba com sua própria empresa por causa de sua filha, que mantém a sanidade dele no limite e ajuda nas campanhas.

E aí, você concorda com os cancelamentos e renovações?

sobre
o mesmo tema