Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
4 Fotos
Veja as fotos!
Escrita por Chuck Lorre, mesmo criador de sucesso como "The Big Bang Theory" e "Two and a Half Men", produção terá como tema central a relação conturbada entre mães e filhas. A atriz Allison Janney (do filme "Juno") completa o elenco.

Estreia hoje, no canal CBS, e claro para quem não aguenta esperar e baixa na internet, a série "Mom", com a divertida Anna Faris. Conhecida por interpretar a loquinha Cindy na franquia "Todo Mundo em Pânico", a atriz é a estrela da nova produção de Chuck Lorre, o mesmo criador de "The Big Bang Theory" e "Two And a Half Men".

Na comédia, Anna será a garçonete Christy, mãe solteira de dois filhos: Violet (Sadie Calvano) e o caçula Roscoe (Blake Garrett Rosenthal). A relação entre mãe e filha deve ser um dos auges cômicos, pois as duas nunca se entendem e por Christy ver em Violet os mesmos erros que ela cometeu no passado.

Por causa de uma infância e adolescência bem problemáticas, Christy se tornou dependente química e só depois de perceber que não tem uma boa relação com seus filhos que resolveu entrar em uma rehab. Assim ela acha que será uma mãe melhor e colocar um rumo na sua vida. Mas parece que depois de quatro meses na recuperação, a vida dela não mudou muita coisa. Para complicar mais ainda, ela se enrola em um relacionamento com seu chefe Gabriel (Nate Corddry).

Pra completar os problemas, sua mãe Bonnie (Allison Janney, do filme "Juno" de 2007) sumida há tempos reaparece do nada e tenta uma reconciliação com Christy.

No canal oficial da série no Youtube já tem vários vídeos de sneak peek do primeiro episódio e do que "Mom" vai falar, além de pequenas entrevistas com os atores principais e com o criador da série. Aqui vai um vídeo promocional do seriado pra aumentar a ansiedade pela estreia!

É impressão nossa ou essa série nova do Chuck lembra um pouco a série de um personagem loucão chamado Charlie, hein?!

sobre
o mesmo tema