Por Renata Kurisu
6 Fotos
Veja as fotos!
Filme trabalha os problemas da adolescência como a descoberta sexual e a independência.

Uma boa notícia para todos que esperavam pelo trailer de "Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho"! O filme revelou o aguardado vídeo nesta segunda-feira (10) e contou um pouco mais da trama de Leo (Ghilherme Lobo), um garoto cego que busca se aventurar vida a fora sem ser controlado pelos outros.

A produção brasileira chega aos cinemas antes da comédia "Julio Sumiu" e promete encantar o público. O protagonista sofre com comentários maldosos no colégio e é com a ajuda da melhor amiga Giovana (Tess Amorim) que ele tenta sobreviver a cada dia. Com a chegada de Gabriel (Fabio Audi) tudo começa a mudar para Leo.

O garoto tenta batalhar pela sua independência e vive sua primeiro experiência amorosa, no estilinho de "Confissões de Adolescente". Ao longo do filme, o tópico da descoberta sexual é bem trabalhado e ele sofre com ciúmes ao saber que seu novo amigo está saindo com uma garota (Isabela Guasco) de seu colégio.

O longa chega às telonas brasileiras em 28 de março, mas já estreou no Festival de Cinema de Berlim, onde o elenco encontrou o ator Jesuíta Barbosa, estrela de "Amores Roubados".

sobre
o mesmo tema