Por Guilherme Assumpção
Sam Alves e Bruno Boncini, da banda Malta, posam em bastidores de show
Sam Alves e Bruno Boncini, da banda Malta, posam em bastidores de show
O talento do "The Voice Brasil" e o explosivo grupo do "Superstar" juntos? Pois é, esse encontro aconteceu e os fãs estão pirando nas redes sociais.

Nada supera quando os nossos artistas se unem para fazer aquela farra, né gente? Se Taylor Swift e seus amigos famosos se encontram lá nos Estados Unidos, aqui no Brasil a festa é comandada por Sam Alves. O cantor prestigiou um show da banda Malta e rasgou elogios ao vocalista e amigo, Bruno Boncini.

A cidade de Rio Claro, em São Paulo, foi palco de um encontro daqueles. Após lançar um teaser de seu novo álbum, Sam Alves tirou a noite do último domingo (1) para uma folga mais do que merecida. Fã de música boa, o astro curtiu muito um show da Malta. Além de compartilhar vídeos da apresentação, o intérprete de "Você Merece Mais" ainda aparece posando com o gato do Bruno Boncini!

Ambos revelados em programas musicais da Globo, Sam Alves e os rockeiros bonzinhos da banda Malta não podiam estar em melhor fase. Enquanto o ex-participante do "The Voice Brasil" está preparando um novo CD para os fãs, o quarteto que surgiu no "Superstar" comemora shows lotados por todo o Brasil e até uma música na trilha sonora de "Alto Astral". Sucesso absoluto!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema