Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vencedor do reality show musical da Globo explica que o amor e o sangue que corre nas veias da pessoa que representam um país! Cantor ainda fala sobre como foi verdadeiro durante o programa.

Até ele cansou de ouvir besteiras! O vencedor do "The Voice Brasil" Sam Alves publicou em seu Facebook um texto enorme para rebater a inúmeras críticas falando de como ele não é um bom representante da cultura brasileira. O cantor recebeu críticas por cantar em inglês mas explicou que o idioma não tem nada a ver com isso.

Foi verdadeiro a si mesmo

"Não é a língua da música e nem o estilo que representa um país, mas o amor e o sangue que corre nas veias da pessoa que nasceu lá", conta Sam. Após a vitória no "The Voice Brasil", o cantor mostrou o seu sucesso ao cantar na virada do ano na Avenida Paulista e revela que sempre foi sincero a si durante o programa.

"Eu tinha que ser eu mesmo, ser verdadeiro e ser o melhor de mim para que pudesse sentir que estava representando às pessoas quem eu era e quem eu gostaria de ser. A todos que me julgaram sem me conhecer, que tristemente não podem alegrar-se na felicidade da conquista do outro, e aqueles que disseram que eu ganhar era uma fraude: EU AGRADEÇO A VOCÊS", terminou ele que em breve sairá com a "The Voice Tour" pelo Brasil.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema