Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Depois de vencer o reality show musical, Sam está pronto para colher os frutos de sua vitória! O cantor foi convidado para se apresentar com outros ex-participantes do programa no maior Réveillon de São Paulo.

Após vencer o "The Voice Brasil" , Sam Alves parece que já está curtindo um pouco da fama como cantor! O rapaz foi convidado para se apresentar no dia 31 de dezembro na Avenida Paulista, conhecida como a maior festa de Réveillon de São Paulo. Sam vai interpretar "Hallelujah" uma das músicas que o tornou vitorioso no programa e que emocionou o público e os famosos na internet.

"The Voice Brasil": edição de Réveillon

O cantor, que anda curtindo a vida de solteiro, também apresentará a a canção "A Thousand Years", com Marcela Bueno, outra participante do "The Voice Brasil". O vencedor explicou pela assessoria de imprensa do evento que está alegre com o convite: "Estou muito feliz e animado em poder começar o ano novo fazendo o que mais amo na vida: cantar".

Um público de mais de duas milhões de pessoas é esperado e Sam ainda terá apoio de outros ex-candidatos do programa. Dom Paulinho Lima e Lucy Alves também estão confirmados para cantar nessa grande festa de passagem de ano! O cantor apresenta "Georgia On My Mind", enquanto Lucy dará voz a inúmeros clássicos da música nacional.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema