Por Bianca Venturotti
Sam Alves e Alokk comemoraram seu futuro hit no backstage do Rock in Rio 2015
Sam Alves e Alokk comemoraram seu futuro hit no backstage do Rock in Rio 2015
Nos bastidores do festival, batemos um papo com estes grandes talentos da música que vão unir seus estilos em um hit de tirar o fôlego!

Deu um lado, Sam Alves segue bombando com a repercussão do segundo álbum da carreira, "ID" e fazendo o maior sucesso com a nova turnê nos quatro cantos do Brasil. Dou outro lado, o Alokk também não fica atrás e anda firmando cada vez mais o seu nome como o maior DJ do país na atualidade. Agora, imagine só unir estes dois super talentos da cena em um só single? Imaginou? Pois é exatamente isso que está prestes a acontecer.

Afinal, os astros já anunciaram uma parceria nas redes sociais e nós do Purebreak não poderíamos ficar de fora desta novidade, não é mesmo? Por isso fomos com o Sam até o Rock in Rio para conferir os bastidores do show avassalador do DJ e claro, bater um super papo com a dupla sobre esta união que promete dar o que falar.

"Fico muito feliz de estar fazendo esta parceria com o Sam, porque além dele ter uma das vozes masculinas mais incríveis do Brasil, se não a mais incrível, vai ser muito legal apresentar um som diferente para o público, tanto o dele quanto o meu", celebra Alok. "Vai ser um trabalho com benefícios mútuos, já que a gente vai poder fazer esta troca de estilos e experiências. Fora isso, o Sam é um cara que eu admiro muito e vai ser uma honra dividir um projeto com ele!", completa o astro.

"Eu sempre tive vontade de fazer uma coisa que fugisse um pouco do que o público está acostumado a ouvir, sempre pensei em fazer parcerias como David Guetta, Alesso, Calvin Harris e outros DJs da gringa costumam fazer com outros cantores. Então poder fazer isso aqui no Brasil e ainda com o DJ número um do país está sendo incrível. Eu curto muito o som dele, as pessoas no geral falam muito bem dele e não é a toa! Nós temos certeza de que o público vai curtir bastante, a música está contagiante!", completa Sam.

É gente, pelo visto com esta parceria aí vem sucesso internacional, não é mesmo? Afinal, depois de participar do "The Voice" americano e ainda vencer a versão brasileira do programa, o intérprete do hit "Be With Me" já provou que seu talento não tem fronteiras, não é mesmo?

"Eu sempre mirei muito a carreira internacional, até por ter passado a minha vida inteira em outro país e por também gostar muito de cantar em inglês. Então esta parceria também traz essa possibilidade do nosso som chegar em outros países... Tomara!", torce Sam. "O Alokk também está fazendo sucesso lá fora porque o som dele de fato é muito gringo, não se restringe e tem muita qualidade, a produção dele é demais. A música vai estar bem dançante, estamos ansiosos para que o single saia logo", conclui.

Aliás, impossível não estar ansioso para conferir o som dos caras, concordam?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Sam Alves e Alok
Sam Alves
sobre
o mesmo tema