Por Bianca Venturotti
Sam Alves anuncia surpresa para 2016 com DJ Alok
Sam Alves anuncia surpresa para 2016 com DJ Alok
O que será que o astro pop anda preparando para os seus "samurais"? Saiba mais!

Enquanto Sam Alves faz o maior sucesso e se firma cada vez mais como a nova cara do pop nacional, o fenômeno Alokk, um dos DJs mais renomados do Brasil, segue conquistando a cena eletrônica (e milhares de fãs) com força total. Agora, imagine só unir esta dupla em um hit inedito? Se isso vai acontecer nós ainda não sabemos, mas o próprio intérprete do hit "Esse Mistério" fez questão de anunciar em seu Facebook oficial, que anda preparando uma super novidade com o amigo para 2016. Será que a gente vai ver o gato arrasando com uma batida ainda mais contagiante?

Bom, enquanto isso ainda não acontece, vale lembrar que o Sam anda fazendo o maior sucesso com a repercussão do álbum "ID" e durante um bate papo com o Purebreak, falou com muita alegria sobre esta conquista:

"Ter ao oportunidade de estar cada vez mais perto de grandes nomes da música brasileira, independente do estilo, é uma conquista e tanto para mim. No ano passado fui indicado na categoria "Experimente" do Prêmio Multishow e este ano como "Melhor Cantor", se você for reparar nesta transição, tudo aconteceu muito rápido e eu só tenho a agradecer", revela o astro pop. "Além disso, os meus fãs não param de me apoiar, o que não tem preço, e o 'ID' foi recebido de uma maneira que me surpreendeu muito. Estou completo", conta o músico.

Ele merece, não é mesmo? Agora é torcer muito para que o cantor anuncie cada vez mais novidades!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Sam Alves no clipe da música "Esse Mistério"
Sam Alves
sobre
o mesmo tema