Por Bianca Venturotti
Sam Alves lança hit com Dulce María para a Copa das Américas
Sam Alves lança hit com Dulce María para a Copa das Américas
Cantor solta a voz e o espanhol em "Pon El Alma En El Juego", música que virou trilha da competição e apresentou o astro para toda América Latina. Ninguém segura!

Sam Alves está mesmo mostrando para o Brasil inteiro que sua música não tem fronteiras. Depois de lançar sua carreira solo pós "The Voice Brasil" nos Estados Unidos com uma repercussão surpreendente, o cantor agora está vendo o seu sucesso chegar até os latinos com força total. Elogiado nas redes sociais por conta do hit da Copa das Américas, onde canta com Dulce María, Luciano Pereyra, D-Niss e Cali y El Dandee, o gato já provou que tem talento suficiente para representar o seu país e garante que ainda vem muita coisa boa por aí.

"Estou muito feliz com a repercussão do 'ID' (seu novo álbum) e isso tem me deixado muito motivado a produzir coisas novas. Os fãs estão sempre pedindo parcerias e fazendo questão de compartilhar cada passo meu na música, isso é muito gratificante! E ainda é só o começo, vamos trabalhar duro para trazer muitas coisas novas", revelou Sam durante a participação no nosso Meet & Break, que rolou em maio.

Sam Alves canta o tema da Copa das Américas com Dulce María

Afinal, depois de Claudinha Leitte, Jeniffer Lopez e Pitbull cantarem o tema da Copa do Mundo, tem que ter muita moral para embalar uma trilha tão importante e ainda sair como destaque, não é mesmo? Os fãs de Dulce María que o digam! As dulcetes e os dulcemaníacos adoram ver a ruivinha emplacando uma parceria brasileira e esta parece estar mais que aprovada. Será que vem dueto por aí?

Sam Alves
sobre
o mesmo tema